GK INTERNATIONAL MODELS

Parque Ferroviário de Brasília - Shopping Popular de Brasília Ala D Lojas 33/35.

Fones: 3223-1499 / 3223-1173 / 3326-1776


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Institucional Supermerdado Super Maia

Fazendo jus ao que se espera de uma agência que trabalha em todas as áreas da publicidade, o elenco acima: Erinaldo Mendes, Gabriela Maia, Lucas Gabriel, Marcelo Martinez, Marina Pimentel, Pedro Henrique e Rafaela Santos, gravou institucional para o Supermerdado Super Maia, um dos muitos trabalhos que produtoras de fora de Brasília vem á nossa cidade somente para gravar com o elenco local. Esse vídeo poderá ser assistido toda vez que forem ao Supermercado, por hora ainda não será veiculado em TV aberta. Aproveitamos para dizer que estamos atualizando o nosso blog com certa demora por conta do volume de trabalho, mas temos novidades incríveis para vocês. Aguardem!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Prezado,
    Com os cumprimentos de estilo vimos, respeitosamente, diante de Vossa Senhoria apresentar o Projeto do Festival de Balonismo “Brasil Festival da Independência”, a ser realizado de 07 a 10 de setembro de 2011, para a análise e consideração.

    Eventos utilizando balões gigantes de ar quente são populares em todo o mundo e milhares de pessoas se reúnem para assistir aos vôos coloridos. Trata-se de uma ótima oportunidade de publicidade no céu mais bonito do país!

    Os balões figuram como enormes outdoors e podem ser utilizados para gerar mais interesse nas marcas ou nos produtos, pois agregam inúmeros veículos de propaganda e inovam a sua mídia. Além disto, criam comentários positivos nas redes sociais.

    Segue em anexo a nossa proposta.


    Att
    --
    André Luiz
    Gerente de Novos Negócios
    61-7816-1416 ID 55*13*909860

    ResponderExcluir